PAC Condomínios

ESPECIALIZAÇÃO EM SERVIÇOS CONTÁBEIS PARA CONDOMINÍOS

A SOLUÇÃO EM GESTÃO QUE VOCÊ PROCURA.

Os condomínios precisam de uma empresa de Contabilidade exclusivamente qualificada para apoiar suas necessidades de gestão. Na PAC Parceria e Assessoria a Condominios, a Contabilidade é a nossa principal área de atuação. Como tal, estamos permanentemente atualizados sobre o desempenho e problemas do condomínio, para garantir que você receba o serviço de alta qualidade e a orientação especializada que necessita.

Sabemos como as organizações de proprietários de imóveis bem geridas operam e estamos intimamente familiarizadas com a legislação relacionada com condomínios. Podemos amplicar esse conhecimento para ajudar seu condomínio a alcançar ou superar os indicadores financeiros desejados, fornecendo demonstrações financeiras de qualidade e assessoria contábil sólida.

Fornecemos serviços de assessoria contábil para condomínios residenciais e comerciais em Belo Horizonte e Região Metropoplitana. Condomínios têm regras fiscais muito complexas e específicas, e nós nos certificaremos de que você está totalmente em conformidade com eles e entende todas as suas opções e requisitos.

SERVIÇOS:

Como profissionais contábeis, trabalhamos com nossos clientes de três maneiras importantes:

1-Ajudamos todas as partes interessadas a compreender o quadro contábil e financeiro do condomínio, para que possam tomar decisões inteligentes e bem informadas.

2-Ajudamos o Conselho de Administração a cumprir suas responsabilidades fiduciárias, avaliando a adequação dos procedimentos contábeis e controles internos do condomínio. Nós familiarizamos o síndico com os requisitos legais do cargo, e oferecemos aconselhamento sobre as suas funções.

3-Nós fornecemos a tranquilidade desejada pelos sindico, proprietários e locatários, gerenciando alguns ou todos os aspectos das necessidades contábeis de seu condomínio.

Mais especificamente, fornecemos aconselhamento e orientação financeira nestes domínios:

– Gestão Financeira – Nós tratamos as responsabilidades financeiras diárias do condominio, desde o lançamento de despesas de proprietários ou locatários de unidades e gerenciamento de contas inadimplentes até cobrança / depósitos de pagamentos, pagamento de fornecedores e emissão de relatórios mensais ao Síndico e/ou Conselho de Administração para sua validação. Entendemos os requisitos exclusivos de condominios para apresentações de demonstrativos financeiros e podemos ajudar com declarações compiladas, revisadas ou validadas.

– Orçamentos / Despesas de Reserva – Oferecemos orientação sobre a preparação de orçamentos anuais, e estamos disponíveis para consultar sobre alternativas para o financiamento de grandes despesas de reserva.

Como membros do Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG), temos a experiência para suprir as necessidades de serviços contábeis de seu condomínio.

Nenhuma conta é muito grande ou muito pequena. Estamos satisfeitos por ajudar condomínios com poucos proprietários, ou alguns dos maiores condominios comerciais da RMBH.

Contacte-nos hoje e solicite uma consulta gratuita. (31) 3241-2485